Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí faz parceria com o Sebrae para qualificar sua equipe de Compras e Licitação



A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Administração, firmou no início desse ano uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, para capacitar as equipes de Compras e Licitação e começar a inserir no município o processo de funcionamento da Sala do Empreendedor, que em breve estará funcionando em Ibicaraí no mesmo local onde serão instalados o SineBahia e o CredBahia, na rua Princesa Isabel, 82, centro.

Durante o ano de 2021 o Sebrae aplicou quatro eixos: Agricultura Familiar, Desburocratização, Educação Empreendedora e Consultoria de Compras. 

Para as equipes de Compras e Licitação foram aplicadas três reuniões online e duas presenciais, e hoje aconteceu o encerramento do eixo Consultoria de Compras, com uma reunião presencial no setor de Licitação do prédio da prefeitura de Ibicaraí, com a consultora do Sebrae, Juliana Pôncio, que finalizou o referido eixo.

Participaram dessa reunião de encerramento a secretária municipal de Administração, Adriana Assis; a chefe de Gabinete, Cristiane Arraes; o diretor de Compras, Márcio Aurélio Ramos; o agente de Desenvolvimento, Victor de Souza Franco; a agente Administrativa, Bruna Graziane; o agente administrativo do setor de Licitação, Rafael Félix dos Santos; a secretária do setor de Administração, Ellen Santana e Vitor Rios Menezes e Alan Fagner do setor de Compras.

“Estimular a participação dos pequenos negócios locais é de extrema importância para o desenvolvimento do município. Com a força dos pequenos negócios que possuem condições de se tornarem grandes parceiros como fornecedores das prefeituras, o município consegue gerar mais empregos, renda e maior arrecadação e desenvolvimento sustentável, uma vez que os recursos gastos por meio das compras governamentais permanecem na localidade”, disse Juliana Pôncio.


Texto e foto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 09.12.2021

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#