Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita participa de confraternização com crianças do SCFV dos bairros do Luxo e Caxingó em Ibicaraí

 


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibicaraí, através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na tarde de quarta-feira, dia 8 de dezembro, uma confraternização com as crianças residentes nos bairros do Luxo e Caxingó e que participam do SCFV.

A confraternização aconteceu na Academia da Saúde e contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, da coordenadora do Cras José Nery de Santana, Joanna Alves, das técnicas Cadmila e Rita e dezenas de crianças do SCFV que tiveram uma tarde de lazer, com brincadeiras atividades comunitárias. Na oportunidade foram distribuídas lembranças para cada criança presente.

Segundo a prefeita Monalisa Tavares, é gratificante ver a felicidade das crianças nesse momento de confraternização. “Esse é o nosso objetivo, fazer o melhor por eles, que são o futuro da nossa cidade. Tenho pedido à nossa secretaria municipal de Assistência Social, Marlene Nascif, que faça dessa pasta uma extensão da comunidade ibicaraiense que usa os serviços do CRAS, CREAS, PIS, Casa Auxílio Brasil e o SCFV. A secretaria de Assistência Social é o braço amigo do povo”, disse Monalisa.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 08.12.2021








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#