Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Após 4 dias desaparecida, adolescente é encontrada em Feira de Santana

 


Após quatro dias desaparecida, a adolescente de 16 anos, Júlia Reis Silva, foi encontrada na manhã desta segunda-feira (10), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, a auxiliar de produção Claudirene dos Reis.

"Ela me ligou 6h pedindo para ir buscar ela em um posto de gasolina aqui em Feira de Santana. Eu liguei logo para a Polícia Civil e para o Conselho Tutelar para avisar", contou Claudirene ao g1.

"Eu estou bastante tranquila [agora que ela foi encontrada], não sei nem dizer o tamanho da felicidade que eu estou. É uma felicidade tão grande que não cabe no coração", disse.

Após o desaparecimento da filha, Claudirene conta que ficou dias sem se alimentar e sem dormir. "Eu não conseguia comer, nem dormir, só tomava água e pedia a Deus [para encontrar minha filha], porque nesse momento a gente tem que se apegar a Ele".

O desaparecimento de Júlia Reis foi registrado na Delegacia Territorial de Sobradinho, em Feira de Santana, onde o caso será investigado. De acordo com a polícia, a mãe e adolescente serão intimadas para mais esclarecimentos.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#