Rui reduz para 3 mil o limite de público em eventos na Bahia

 


Após sinalizar para a redução do limite de público em eventos na Bahia, na manhã desta segunda-feira (10), o governador Rui Costa confirmou nesta tarde que o número cairá de 5 mil para 3 mil, com ocupação máxima de 50% da capacidade dos locais.

“Em função do aumento do número de casos de #Covid19, eventos e shows na Bahia só poderão ser realizados obedecendo a capacidade máxima de 50% dos espaços, respeitando o limite de até 3 mil pessoas. Esta medida também vale para equipamentos esportivos, teatros e cinemas”, declarou o governador, acrescentando que “a obrigatoriedade do comprovante de vacinação está mantida e será estendida também a bares e restaurantes”.

Rui informou ainda que o decreto que oficializa as mudanças será publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11) e terá validade de 15 dias a partir da data da publicação.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco