Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Corpo de Bombeiros Militar visita famílias atingidas pelas chuvas em Ibicaraí




A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu na manhã de quinta-feira, 13, a visita do Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, para vistoriarem as áreas afetadas pelas fortes chuvas que caíram e alagaram diversas ruas e centenas de casas no final do mês de dezembro de 2021.

O Grupamento de Bombeiros Militar contou com nove bombeiros e o comando do Tenente Danilo Nascimento, oficial responsável, que passaram o dia visitando e vistoriando os locais atingidos e checando a veracidade dos dados que foram fornecidos pelo cadastro feito pelos agentes da Defesa Civil em parceria com os profissionais do Sistema Único de Assistência Social (Suas) de Ibicaraí.

Essa é a quarta visita do Corpo de Bombeiros em Ibicaraí. A primeira foi nos últimos dias de dezembro para auxiliar as pessoas atingidas pelas chuvas. No início do mês aconteceram duas novas visitas: uma para avaliar o dano estrutural das edificações atingidas pelas chuvas e outra visita para entrega de donativos, e agora a visita foi para checar os dados do cadastro da Defesa Civil/SUAS. 

“Dividimos nossa equipe da Assistência Social em duas para acompanhar o Corpo de Bombeiros. Uma equipe subiu e visitou a rua Paraguaçu e Luxo e a outra equipe visitou os bairros Corina Batista e Duque de Caxias com a presença da prefeita Monalisa Tavares. A finalidade dessa visita, segundo o comandante, é confrontar os dados do relatório com a realidade de cada família. Na sexta-feira 14, uma outra equipe do Corpo de Bombeiros esteve visitando outros pontos da cidade e os distritos”, disse a secretária de Assistência Social Marlene Nascif.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 15.01.2022


















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#