Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Infraestrutura trabalha dia e noite em Ibicaraí para recolher os entulhos ‘deixados’ pela enchente




A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura e toda a sua equipe tem trabalhado dia e noite no processo de remoção de todo o entulho espalhado pela cidade, distritos e zona rural, ‘deixado’ pelas águas da enchente que atingiu o município no último final de semana.

A secretaria de Infraestrutura contou com o apoio das Cerâmicas São Cristóvão (Miudinho) e Ibicaraí (Teminho), do Guincho Palestina, de Adelson; de Domingão, Bugué, Charles, Felipe, Neymar da F4000, Sócrates, Leribe, Idalício, Sidney e Avacir, além do Grupo Cibra (CDB Mineração), empresa que chegou recentemente ao município e forneceu equipamentos e homens que estão ajudando na remoção de entulhos e recuperação de estradas. Outra empresa que ajudou Ibicaraí foi a Norte Recicla (dos sócios Luiz, Mário e Roberta), que presta serviço na cidade de Barro Preto e doou um dia de trabalho com máquinas e mão de obra para ajudar na limpeza da cidade. 

Segundo a secretária Yanca Soares, a Infraestrutura tem trabalhando muito para limpar o mais rápido possível a cidade e os distritos. “A prefeita Monalisa Tavares fez questão de agradecer a todos os parceiros, as empresas e as pessoas que nos ajudaram nesse momento tão difícil. É muito trabalho e precisamos lembrar que não paramos com a coleta de lixo e as demandas existentes na cidade. Hoje mesmo colocamos uma equipe para iniciar os trabalhos de aterramento na ponte que a água destruiu, nas casas do bairro Raimundo Esteves, disse a secretária.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 30.12.2021











Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#