COMANDANTE DA 63ª CIPM INSPECIONA ÁREAS ATINGIDAS PELA CHUVA

 PMBA - CPRS

63ª CIPM 




Desde o dia 28, com a liberação das vias de acesso às cidades da área da Unidade, o Major PM Robson Farias, Comandante da 63ª CIPM, tem visitado os municípios para verificar as condições da população atingida pelas chuvas.

A inspeção in loco aos municípios de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia, teve como fito verificar as localidades mais atingidas pelas águas, o sistema de vias danificadas, a assistência aos mais vulneráveis, doações de cestas básicas e vestuário. 

O acompanhamento diário tem permitido melhor direcionamento das ações da Unidade, adaptando às necessidades do contexto de calamidade para pronta assistência.

Nesse ínterim, foi estreitado  os laços com agentes da Defesa Civil e da Administração Municipal envolvidos nas ações diretas, a fim de conhecer as demandas de cada ente dentro de suas especificidades e melhor atendê-los.

A 63ª CIPM tem atuado em parceria com os municípios e está atenta as necessidades de toda comunidade. 


🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão. 


🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 


👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 


☎️ Central 24 horas: (73) 3242-3434 


🚔 Instagram https://www.instagram.com/63cipmibicarai/ 


📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco