Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

A hora é de esquecer todos os partidarismos e ajudar Ibicaraí

 



A foto registrou a prefeita Monalisa (Democratas) e o ex-prefeito Lenildo (PT) em um gesto que simboliza que os Ibicaraienses verdadeiros estão acima de cores partidárias, quando se trata de unir esforços para lutar pelos desabrigados pela maior enchente da história do município.

As eleições sempre são marcadas por visões políticas divergentes e discursos sobre a melhor forma de governar, sendo a essência dos discursos políticos e das propostas que cada candidato demonstra.

Mas as próximas eleições só ocorrerão daqui a dez meses, momento oportuno de democratas serem democratas e petistas serem petistas.

O momento atual exige muito mais civilidade, simpatia aos mais fragilizados socieconomicamente e disposição para dialogar, buscar soluções coletivas,  planejar e implementar ações que minorem o sofrimento humano.

Ganha o município, ganham os munícipes, ganham os verdadeiros políticos, que sabem a hora exata da união de forças em prol de um bem coletivo e maior: fazer tudo o que estiver ao alcance para reconstruir a cidade.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#