Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí ganha uma nova ambulância através de indicação do deputado Tiago Correia




Depois de dias de caos a cidade de Ibicaraí começa a respirar novos ares e finalmente as boas notícias começaram a chegar. Primeiro foi a visita do Ministro da Cidadania, João Roma, que viu de perto a situação caótica do município e prometeu ajuda do Governo Federal. Na sequência a prefeita Monalisa Tavares teve uma audiência com o Governador Rui Costa (que também prometeu ajuda), e ontem a noite, terça-feira, 28 de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma ambulância nova do Governo do Estado, por indicação do deputado estadual Tiago Correia.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, a nova ambulância é um anseio da equipe de Saúde local, que vem sofrendo com as constantes quebras da antiga ambulância. “Graças a Deus a prefeita Monalisa Tavares tem corrido atrás e fez essa solicitação à Secretaria de Saúde do Estado, através do deputado Tiago Correia, e ele, vendo a situação do município, fez essa indicação e Ibicaraí foi contemplada com esse novo veículo que vai nos ajudar muito”, disse a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares.

A prefeita Monalisa Tavares, mesmo cansada depois de um dia intenso de trabalho, fez questão de receber - ao lado da secretária de Saúde - a nova ambulância para Ibicaraí. “Depois de mais um dia exaustivo de muito trabalho, ajudando o povo atingido pelas chuvas, eu fiz questão de esperar esse presente para a cidade. Finalmente começamos a receber coisas boas, depois de uma semana tão triste. Quero nesse momento agradecer primeiro a Deus, a minha equipe, ao deputado Tiago Correia e ao governador Rui Costa, que me recebeu, ouviu meu apelo pelo nosso povo e começou a ajudar”, disse a prefeita.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 29.12.2021

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#