Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

#ossemquefazer




À primeira vista é admirável que alguém, durante anos, faça textos ou vídeos e áudios de denúncias, de cobranças de posicionamento, de investigação sobre o governo municipal.

Aos olhos desatentos pode até parecer que tal pessoa morre de amor pela cidade. Outros, mais realistas, procuram enxergar o que há por trás de pessoas que dedicam - diariamente - tempo de suas agendas para estarem sempre divulgando o que acham que merece ser lido, visto ou ouvido.

Especialistas afirmam que por trás de toda ação humana existe uma motivação. Por exemplo, só para citar os grandes veículos de comunicação: repórteres, jornalistas e apresentadores fazem o que fazem para receber seus bons salários, pagos pelas emissoras ou jornais, advindos de propagandas veiculadas por anunciantes do setor privado e também dos governos. Pois, em uma sociedade capitalista como a nossa, nada é de graça!

Outros casos (e provavelmente seja o caso de nossa cidade) têm, por detrás de um questionável prazer de interferir, interesses políticos para manter uma falsa postura de palmatória do mundo.

Também não se pode deixar de se levar em consideração os que assim o fazem para barganhar uma vaguinha na Comunicação hoje, ou quem sabe algum dia para poder ter o "reconhecimento" de que incomoda.

Mas incomoda, na verdade, pelo tempo que toma dos administradores públicos em ter que explicar cada achismo e falso acontecimento que os denunciadores afirmam encontrar na gestão municipal.

Já os leitores e ouvintes desses falsos moralistas só querem mesmo ver a bagaceira, por terem visto seus candidatos saírem derrotados e torcerem pelo pior para a cidade.

Enquanto isso os governos seguem fazendo o que deve ser feito: movimentar a complexa estrutura administrativa.

Já os Sem Que Fazer vão continuar sendo instrumentos de discórdia, divisão, confusão e seguirão seus nocivos caminhos, rindo de tudo e de todos, posando de bons moços e afundando seus nomes e caráter na lama da história.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#