Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Monalisa recebe visita do 4º Grupamento de Bombeiros Militar para vistoriar locais atingidos pela enchente

 



A prefeita de Ibicaraí Monalisa Tavares e a secretária de Infraestrutura Yanca Soares receberam na manhã desta sexta-feira, dia 7, a visita do 4° Grupamento de Bombeiros Militar, na pessoa do seu comandante, o Tenente Coronel Manfredo e equipe, que vistoriaram os locais atingidos pela enchente ocorrida no final do mês de dezembro no município.

Segundo o Tenente Coronel Manfredo, a visita nas ruas mais afetadas pelas fortes chuvas é necessária para a equipe averiguar os reais danos causados pelas chuvas, além de um detalhado registro fotográfico para encaminhar - juntamente com um relatório - sobre todos os danos causados às residências atingidas.

“Nossa equipe de engenheiros e técnicos tem trabalhado incessantemente. Já cadastramos todos os desabrigados pelas chuvas. Fotografamos todos os locais, além das casas destruídas e condenadas. Já temos um local para a construção das casas para as pessoas desabrigadas e temos diariamente municiado de informações os órgãos responsáveis do Estado e do Governo Federal. Hoje recebemos a visita do grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, que viram de perto o tamanho do estrago. Os trâmites legais são burocráticos e eu peço ao povo um pouco de paciência e muita esperança de que os recursos venham o mais breve possível para que possamos reconstruir o que a água destruiu”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 07.01.2022













Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#