Tempo de Reconstrução: Prefeitura de Ibicaraí inicia recuperação das estradas vicinais do município

 



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Infraestrutura, tem trabalhado com a sua patrulha mecânica diariamente para recuperar as estradas vicinais do município que foram duramente castigadas pelas chuvas de final de ano e que ocasionaram na maior enchente que o município já viu.

A prefeita Monalisa Tavares adotou o slogan ‘Tempo de Reconstrução’ e tem pedido para sua equipe que é preciso trabalhar muito para reconstruir tudo o que foi destruído pelas chuvas, e com essa mentalidade o trabalho tem sido feito para a melhoria do município.

A secretária de Infraestrutura, Yanca Soares, começou o processo de recuperação das estradas vicinais pela estrada da Salomeia na última quarta-feira, dia 5. Segundo o Diretor de Estradas Vicinais, Léo Barata, depois da Salomeia foi feita a estrada do Balneário e agora a patrulha mecânica está recuperando seis quilômetros da estrada da Região das Iscas até a fazenda Mirabela.

“Se não chover e o tempo ajudar, entre segunda e terça-feira terminaremos a Estrada das Iscas. Nosso planejamento é recuperar o maior número possível de estradas vicinais nos meses de verão e outono, período de mais sol e menos chuvas”, disse a secretária Yanca Soares.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 07.01.2022







Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco