Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Tempo de Reconstrução: Prefeitura de Ibicaraí recupera estrada vicinal no Novo Horizonte

 


Dando continuidade ao processo de recuperação das estradas vicinais que ‘sofreram’ com as fortes chuvas que caíram na cidade no final de dezembro, a prefeitura de Ibicaraí criou o slogan ‘Tempo de Reconstrução’, e através das secretarias de Infraestrutura, com Yanca Soares, e Agricultura, com Fredson Santos, tem trabalhado com a patrulha mecânica do município para recuperar o maior número de estradas vicinais possíveis até a chegada da estação das chuvas, que geralmente acontecem no inverno.

A prefeita Monalisa Tavares visitou ontem (sexta-feira 28), a região rural do Assentamento Novo Horizonte e Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, onde a patrulha mecânica do município está recuperando todo o trecho de estrada. “Estamos trabalhando no processo de recuperação de todas essas estradas vicinais. É um trabalho demorado pois temos cerca de 240 quilômetros de estradas e ramais no município. Mas o trabalho não para!”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fredson Santos, desde janeiro que a prefeitura tem recuperado estradas vicinais do município, através da Infraestrutura e com o acompanhamento da Secretária Yanca e do Diretor de Estradas Vicinais, Léo Barata. “Sei que há muito para se fazer nas estradas, mas começamos e não paramos nenhum dia. Sabemos da necessidade das pessoas que vivem na zona rural. Nossa prefeita Monalisa nos cobra diariamente com relação ao meio rural e ao homem do campo”, disse o secretário. 

O morador Roberto Santos agradeceu em nome de toda a comunidade rural daquela região, pois segundo ele a estrada estava intransitável. “Queremos agradecer a prefeita, pois a situação aqui estava feia. Nós não estávamos conseguindo levar nossa pequena produção para vender na feira e agora, graças a Deus e a senhora tudo melhorou”, disse Roberto.


Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 29.01.2022









Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#