Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 



A Prefeitura de Ibicaraí e a Secretaria Municipal de Assistência Social vem a público se manifestarem acerca dos fatos envolvendo empréstimos irregulares feitos em contas de energia elétrica, supostamente realizados por uma ex-servidora contratada, fatos ainda sob a investigação pela Polícia Civil. 

Inicialmente, salientamos que temos mantido o silêncio, visando não atrapalhar as investigações policiais que estão em curso. Informamos ainda que a servidora contratada já não possuía mais vínculo com este município desde o dia 07 de dezembro de 2021, quando ingressou em licença-maternidade e foi comunicada de que não retomaria suas funções ao final do seu período de licença-gestante.

Portanto, a Secretaria de Assistência Social não tinha e nem poderia ter ciência de qualquer irregularidade na conduta da ex-servidora, agora investigada, tendo em vista que a mesma se encontrava licenciada de suas funções.

Cumpre informar que a Secretaria Municipal ao tomar ciência das denúncias, deu todo suporte às investigações, cumprindo seu papel institucional com lisura e não se manifestou preservando as investigações e a tomada do interrogatório dos envolvidos.

Informamos ainda que todas as pessoas de baixa renda que precisarem de suporte jurídico por terem sido lesadas, podem procurar o atendimento dos advogados do Balcão de Justiça e Cidadania, que empreenderão todos os esforços visando auxiliar as vítimas do golpe, inclusive, prestando apoio para que prestem as competentes queixas policiais cabíveis.

Reafirmamos o compromisso desta gestão na condução íntegra e pautada na legalidade, cujos serviços dos servidores da Assistência Social são referência no atendimento empático, técnico e irrepreensível em prol da comunidade ibicaraiense que mais precisa. 


Ibicarai/BA, 28 de janeiro de 2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#