Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

BRAGANTINO ERRA MENOS VENCE O CEARÁ PELO PLACAR MINIMO E SE SAGRA CAMPEÃO DO BRASILEIRINHO DO ANDREZÃO

 




Neste Domingo (20) A arena do Andrezão foi palco da grande final campeonato Brasileirinho envolvendo as equipes do Bragantino (Bairro Corina Batista) e o Ceará (Bairro Novo).

As duas equipes trouxeram em seu plantel grandes jogadores do futebol de Ibicaraí e da região.

Entraram em campo sabendo que quem errasse menos sairia com o titulo. E foi justamente a equipe do Bragantino que errou menos e ainda viu Renatinho aos 47 minutos da etapa inicial fazer o único gol da partida depois de uma cobrança de falta que desviou no zagueiro Welton.

As equipes encontraram dificuldade para apresentar um bom Futebol em função do estado do gramado da arena que ficou prejudicada em função das enchentes do final do ano de 2021.

 

Vale ressaltar que a partida foi muito disputada e com um grande numero de faltas. Faltas essas que deixaram os jogadores pilhados e com  isso gerou uma confusão generalizada entre jogadores que foi contida pela arbitragem ,pelos seguranças particulares e pela policia militar.

A Arbitragem da partida ficou por conta do senhor Marcio Mauricio Souza Cruz e os assistentes Marcio Ferreira, Mario Luis e José Roberto.





O campeão levou de premiação o troféu e mais a quantia de 2.000,00 (Dois Mil Reais). Já o vice Campeão levou o troféu e a quantia de 800,00 (Oitocentos Reais).

 

O campeonato brasileirinho foi organizado por Pepe Legal e equipe com o apoio dos amigos. O troféu de campeão foi entregue em nome do empresário Paulo Ferreira. O troféu de vice campeão foi em nome do Ex vereador Raimundo do Coletivo.








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#