Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí entrega cimento, tinta e blocos para famílias atingidas pela enchente

 





A prefeitura de Ibicaraí iniciou na manhã de ontem, quinta-feira, 17 de fevereiro, a entrega de 720 sacos de cimento, 440 latas de tintas de 18 litros e 11 mil blocos, para moradores da praça São Jorge, bairro do Luxo e rua Paraguaçú, que foram diretamente atingidos pelas chuvas do final de dezembro. Esse material foi comprado com parte do dinheiro arrecadado via doação na conta PIX para ajudar os desabrigados.

A ação contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares e sua equipe de secretários e diretores, além das equipes do Social e da Engenharia Civil (que visitaram antes o local e avaliaram cada casa e cadastraram as pessoas em maior vulnerabilidade) e uma força tarefa da secretaria de Infraestrutura, que além de entregar o material para essas pessoas ainda pintaram diversas casas. 

Participaram ainda da ação os vereadores Leonardo Alves (Dodô), presidente da Câmara, Jonathas Soares (líder do governo na bancada), Clícia Guerreira, Alam do Bairro Novo, Aroldão do Povão, Chico do Doce e Edi da Vila, além da Guarda Civil Municipal (GCM) e uma guarnição da Polícia Militar e a imprensa local.

“Fiz questão de prestar conta do dinheiro arrecadado do PIX na abertura dos trabalhos da Câmara, na noite da última quarta-feira, dia 16, e hoje estamos aqui no bairro do Luxo e na praça São Jorge e ainda iremos na rua Paraguaçú entregar esse material. É importante dizer que parte do dinheiro arrecadado foi usado para compra de produtos alimentícios, colchões e fogões, entre outras coisas, e hoje estamos aqui com três caminhões carregados com tintas, cimento e blocos. Escolhemos esse bairro por ser um dos mais carentes e o primeiro a ser atingido pelas chuvas. A entrega será feita para as famílias que foram cadastradas. Quero lembrar também que conseguimos convênio junto ao Governo do Estado para a construção de 150 moradias, que serão dadas às pessoas que perderam suas casas na enchente”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 18.02.2022

























Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#