Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Planalto diz ao TSE que Bolsonaro não assistirá à posse de Fachin como presidente do tribunal

 


O Palácio do Planalto informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o presidente Jair Bolsonaro não assistirá à posse do ministro Luiz Edson Fachin como novo presidente do tribunal. Na mesma cerimônia, o ministro Alexandre de Moraes tomará posse como vice.

A posse será em formato virtual em razão da pandemia e está marcada para esta terça-feira (22), às 19h. Fachin sucederá Luís Roberto Barroso na presidência do TSE.

Segundo o ofício do Planalto, enviado nesta segunda-feira (21) e assinado por Claudia Teixeira dos Santos Campos, chefe do Gabinete Adjunto de Agenda do Gabinete Pessoal do presidente da República, Bolsonaro já tinha "compromissos preestabelecidos".

"Considerando compromissos preestabelecidos em sua extensa agenda, o senhor presidente Jair Bolsonaro não poderá participar do referido evento. Assim, agradece a gentileza e envia cumprimentos", informa o documento.


A agenda oficial de Bolsonaro, publicada pela assessoria do presidente no site oficial do governo, contudo, não previa compromisso no horário até a última atualização desta reportagem.

O convite a Bolsonaro para que ele participasse da cerimônia virtual foi

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#