Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

63ª PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DA VITÓRIA

 



Por volta das 13h do dia 17/03/21, as autoridades foram informadas sobre um homicídio ocorrido no interior de uma residência, no município de Santa Cruz da Vitória.

De acordo com a esposa da vítima, o autor do homicídio seria um homem, que por volta das 04h do dia de hoje entrou na residência fazendo-os de refém e posteriormente matando o seu companheiro com golpes de faca. Informou ainda, que o suposto autor do crime a teria feito limpar o sangue e posteriomente enrolar a vítima em um pano e escondê-lo dentro do guarda-roupa.

Segundo o indicado pela suposta testemunha, o autor do homicídio teria permanecido na residência até as 13h, quando ao dormir ela teria conseguido fugir.

De acordo com testemunhas, a esposa da vítima foi vista tentando pular o muro da residência enquanto o suposto autor fugiu pelo portão.

Prontamente as guarniçãos da 63ª CIPM  buscaram identificar e localizar o autor do desígnio criminoso. Sendo que em menos de 3 horas após a comunicação do crime, o suspeito foi identificado e preso por guarnições da 63ª CIPM. Posteriormente o suspeito foi apresendado ao Plantão da 6° Coorpin em Itabuna.

A vítima era Vice-Diretor do Colégio Estadual Jonh Kennedy do Município de Santa Cruz da Vitória. 




🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão. 


🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 


👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 


☎️ Central 24 horas: (73) 3242-3434 


🚔 Instagram https://www.instagram.com/63cipmibicarai/ 


📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com


O vice-diretor de um colégio estadual de Santa Cruz da Vitória, no Sul, foi morto a facadas nesta quinta-feira (17). Segundo a polícia, Luiz Carlos Silveira Santos, de 55 anos, teve a casa invadida antes de ser atingido por um jovem, de 19 anos. Para a Polícia Militar, a esposa do vice-diretor disse que o acusado adentrou no imóvel por volta das 4h e fez ela e o marido de refém.

 

A mulher declarou ainda que logo após esfaquear a vítima, o acusado a obrigou a limpar o sangue. Depois, mandou que ela enrolasse o corpo em um tecido e o escondesse em um guarda-roupa. Após ser localizado e preso na zona rural da cidade, o homem, de prenome Rafael, disse que tinha um relacionamento com a esposa da vítima e que o crime teria sido feito em acordo com a mulher.

 

Por conta das declarações, ele e a mulher foram presos e seguem à disposição da Justiça na delegacia de Itabuna, na mesma região. Em nota, a prefeitura de Santa Cruz da Vitória manifestou pesar contra o classificou de “crime bárbaro”.

 

Luiz Carlos Silveira Santos trabalhava no Colégio Estadual Jonh Kennedy. 


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#