63ª PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DA VITÓRIA

 



Por volta das 13h do dia 17/03/21, as autoridades foram informadas sobre um homicídio ocorrido no interior de uma residência, no município de Santa Cruz da Vitória.

De acordo com a esposa da vítima, o autor do homicídio seria um homem, que por volta das 04h do dia de hoje entrou na residência fazendo-os de refém e posteriormente matando o seu companheiro com golpes de faca. Informou ainda, que o suposto autor do crime a teria feito limpar o sangue e posteriomente enrolar a vítima em um pano e escondê-lo dentro do guarda-roupa.

Segundo o indicado pela suposta testemunha, o autor do homicídio teria permanecido na residência até as 13h, quando ao dormir ela teria conseguido fugir.

De acordo com testemunhas, a esposa da vítima foi vista tentando pular o muro da residência enquanto o suposto autor fugiu pelo portão.

Prontamente as guarniçãos da 63ª CIPM  buscaram identificar e localizar o autor do desígnio criminoso. Sendo que em menos de 3 horas após a comunicação do crime, o suspeito foi identificado e preso por guarnições da 63ª CIPM. Posteriormente o suspeito foi apresendado ao Plantão da 6° Coorpin em Itabuna.

A vítima era Vice-Diretor do Colégio Estadual Jonh Kennedy do Município de Santa Cruz da Vitória. 




🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão. 


🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 


👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 


☎️ Central 24 horas: (73) 3242-3434 


🚔 Instagram https://www.instagram.com/63cipmibicarai/ 


📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com


O vice-diretor de um colégio estadual de Santa Cruz da Vitória, no Sul, foi morto a facadas nesta quinta-feira (17). Segundo a polícia, Luiz Carlos Silveira Santos, de 55 anos, teve a casa invadida antes de ser atingido por um jovem, de 19 anos. Para a Polícia Militar, a esposa do vice-diretor disse que o acusado adentrou no imóvel por volta das 4h e fez ela e o marido de refém.

 

A mulher declarou ainda que logo após esfaquear a vítima, o acusado a obrigou a limpar o sangue. Depois, mandou que ela enrolasse o corpo em um tecido e o escondesse em um guarda-roupa. Após ser localizado e preso na zona rural da cidade, o homem, de prenome Rafael, disse que tinha um relacionamento com a esposa da vítima e que o crime teria sido feito em acordo com a mulher.

 

Por conta das declarações, ele e a mulher foram presos e seguem à disposição da Justiça na delegacia de Itabuna, na mesma região. Em nota, a prefeitura de Santa Cruz da Vitória manifestou pesar contra o classificou de “crime bárbaro”.

 

Luiz Carlos Silveira Santos trabalhava no Colégio Estadual Jonh Kennedy. 


Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco