Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Equipe da Agricultura de Ibicaraí faz curso de regularização de terras na sede do Incra

 


O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ibicaraí, Fredson Santos e equipe, participaram nos dias 16 e 17 de março, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), em Salvador, de um curso para operar o aplicativo de regularização das terras dos assentamentos da reforma agrária. 

Na oportunidade Fredson estava acompanhado dos diretores Fábio José Valentim (Desenvolvimento Econômico) e Erick Alves de Novais (Agricultura e Pecuária). O curso foi ministrado por Adilson, Tutor Territorial do Incra.

Fredson e equipe aproveitaram a viagem até a capital do Estado e visitaram o prédio da Governadoria a convite do Assessor de Planejamento e Gestão da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Flávio Campos. O secretário de Agricultura aproveitou o encontro com o conterrâneo (já que Flávio é filho de Ibicaraí) e discutiu as seguintes demandas: barracas da feira do setor de verduras e das essências florestais junto à Biofábrica.

“Aproveitei a vinda a Salvador para tomar esse curso com a equipe da Agricultura e fizemos algumas visitas e mantivemos bons contatos. Encontramos Flávio Campos, Assessor de Planejamento da SDR. Flávio é nosso conterrâneo e sempre que pode tem ajudado Ibicaraí. A vinda à capital do Estado foi muito proveitosa”, disse Fredson.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 21.03.2022







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#