Equipe da Agricultura de Ibicaraí faz curso de regularização de terras na sede do Incra

 


O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ibicaraí, Fredson Santos e equipe, participaram nos dias 16 e 17 de março, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), em Salvador, de um curso para operar o aplicativo de regularização das terras dos assentamentos da reforma agrária. 

Na oportunidade Fredson estava acompanhado dos diretores Fábio José Valentim (Desenvolvimento Econômico) e Erick Alves de Novais (Agricultura e Pecuária). O curso foi ministrado por Adilson, Tutor Territorial do Incra.

Fredson e equipe aproveitaram a viagem até a capital do Estado e visitaram o prédio da Governadoria a convite do Assessor de Planejamento e Gestão da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Flávio Campos. O secretário de Agricultura aproveitou o encontro com o conterrâneo (já que Flávio é filho de Ibicaraí) e discutiu as seguintes demandas: barracas da feira do setor de verduras e das essências florestais junto à Biofábrica.

“Aproveitei a vinda a Salvador para tomar esse curso com a equipe da Agricultura e fizemos algumas visitas e mantivemos bons contatos. Encontramos Flávio Campos, Assessor de Planejamento da SDR. Flávio é nosso conterrâneo e sempre que pode tem ajudado Ibicaraí. A vinda à capital do Estado foi muito proveitosa”, disse Fredson.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 21.03.2022







Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco