Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Fluminense goleia o Resende e conquista a Taça Guanabara faltando uma rodada


 

O torcedor do Fluminense já pode soltar o primeiro grito de "é campeão!" do ano. Com atuação avassaladora contra o Resende, o time de Abel Braga venceu por 4 a 0 jogando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e conquistou o título da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência. Arias, Martinelli, Nonato e Heitor (contra) marcaram naquela que foi a 11ª vitória consecutiva da equipe na temporada. 

A Taça Guanabara é a primeira fase do Campeonato Carioca. O Fluminense ainda precisa cumprir tabela na última rodada antes de jogar as semifinais contra quem terminar em quarto lugar - no momento, seria o Botafogo. Por conta do título, o Flu terá a vantagem do empate no confronto. Vale lembrar que o clube não leva essa vantagem para a decisão.

Última rodada

O Fluminense volta a campo pela última rodada da Taça Guanabara no domingo da semana que vem para enfrentar o Boavista, em Bacaxá.


Na quarta...

Antes disso, no entanto, tem compromisso importante pela pré-Libertadores: o Fluminense enfrenta o Olimpia na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida do confronto da terceira fase.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#