HAMM de Ibicaraí realiza capacitação com as suas recepcionistas e enfermeiras da triagem

 


A direção do Hospital Arlete Maron de Magalhães de Ibicaraí (HAMM) realizou na tarde da última sexta-feira, dia 18, uma capacitação com as suas recepcionistas e enfermeiras da triagem. A ação foi organizada pela diretora do HAMM, Zenáuria Reis, a Assistente Social Silvana Monteiro e a enfermeira do CCIH e NEP, Elena Barreto, e contou com uma palestra sobre o aprimoramento do atendimento na recepção do hospital, ministrada pela psicóloga Glaucia Rezende de Oliveira.

 “A prefeita Monalisa Tavares e a secretária municipal de Saúde, Luna Tavares, cobram sempre pela qualificação dos profissionais de Saúde e por isso temos buscado capacitar nossos profissionais para ofertar um melhor serviço para a população da nossa cidade. Um bom e ágil atendimento é o primeiro passo para a melhora do paciente. É regra nossa estarmos sempre atentos no pronto atendimento e fazer o mais rápido possível a triagem do paciente”, disse a diretora do HAMM Zenáuria Reis.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 23.03.2022








Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco