Secretária de Educação de Ibicaraí participa do Fórum Extraordinário Undime Bahia 2022 em Salvador




A secretária Municipal de Educação de Ibicaraí, Miriam Andrade, está em Salvador participando do Fórum Estadual dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-BA). O fórum teve início ontem, quarta-feira, dia 23, no Centro de Convenções no Hotel Fiesta, e vai até amanhã, sexta-feira, dia 25 de março.

Com o tema: Ninguém solta a mão de ninguém, o fórum tem a missão de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a Educação Pública com qualidade social.

O Fórum conta com as presenças de representantes da Undime Nacional e Bahia, UNCME, FNDE, além de palestrantes renomados como Thereza Penna Firme e Paulo Lira.

A secretária Miriam Andrade está acompanhada do Assessor Técnico e professor Harmensz Van Rin Morais de Assis. “Esse Fórum é de suma importância no processo de unir os profissionais de educação da Bahia, na defesa de uma educação pública de qualidade, e a nossa gestão, através da nossa prefeita Monalisa Tavares, tem essa preocupação com os profissionais de Educação”, disse Miriam.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 24.03.2022













Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco