Tempo de Reconstrução: Prefeitura recupera estrada vicinal que liga Ibicaraí a Salomeia

 


Com o lema “Tempo de Reconstrução”, a patrulha mecânica da prefeitura de Ibicaraí vem desde o início de 2022 recuperando todas as estradas da zona rural do município. Apesar das conhecidas chuvas de março que todo ano caem na região, a equipe da Infraestrutura não para e ontem, quinta-feira, dia 24, iniciou a recuperação da estrada que liga o município de Ibicaraí ao distrito da Salomeia e a vizinha cidade de Floresta Azul.

“A Infraestrutura tem uma parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na recuperação das estradas vicinais. Quando eu não posso, o secretário Fred visita, vistoria os serviços e conversa e ouve os moradores da zona rural e pauta as respectivas reivindicações. Nossas secretarias fizeram um mapeamento de todas as estradas e a pedido da prefeita Monalisa Tavares priorizamos os pontos mais críticos. Estamos correndo contra o tempo para recuperar o maior número de estradas vicinais até o meio do ano, quando chega o inverso, pois as constantes chuvas impossibilitam a recuperação das estradas”, disse a secretária Yanca Soares.

ESTRADAS QUE JÁ FORAM RECUPERADAS ESSE ANO

Estrada dos assentamentos Novo Horizonte, Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, Vila Izabel, Santana, todos na região leste do município. Na região norte já foram recuperadas as estradas das regiões das Alagoas e Iscas. Na parte Oeste do município as regiões contempladas foram as da Nova Esperança, Barbados, Zé de Pio, Veados e Jocundo, além da estrada da Patioba, Pintos, Jacarandá e Tanajura.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 25.03.2022

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco