Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

É CAMPEÃO: Beira Rio vence e se sagra campeão do torneio máster realizado pela AMBDC

 



A bola rolou no Campo do terminal rodoviário na manhã deste domingo (27) pelo torneio de máster realizado pela Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias (AMBDC). A competição contou com a participação de Quatro equipes.

Na oportunidade aconteceu uma preliminar com escolinha do professor Valdemir Rodrigues e logo após foi servido um lanche para a garotada.



No primeiro jogo do dia a equipe Avenida empatou em 3 a 3 com Cachoeira. Nos pênaltis Cachoeira se classificou ao vencer 3 a 1.

No segundo confronto, de virada o Beira Rio venceu a equipe do Faroeste por 2 a 1. Na final a equipe Beira Rio não teve dificuldade para vencer Cachoeira por 3 a 0 se sagrando campeão do máster 2022.

No final do jogo a vereadora Silvana de Santana realizou o sorteio de uma chuteira entre os jogadores e quem faturou foi o jogador Thiago Gari.



Além do titulo de campeão a equipe da Beira Rio levou Seis caixas de cerveja.

 O torneio máster foi uma realização da AMBDC. Presidente Eron Machado. Vice-presidente Renato juntamente com toda equipe. Contou com apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, comércio local e da presidente de honra vereadora Silvana de Santana.





Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#