Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Fluminense joga mal e perde para o Botafogo, mas gol de Cano no fim garante vaga na final do Carioca


 Em um clássico eletrizante, um gol nos minutos finais garantiu a classificação do Fluminense para a decisão do Campeonato Carioca de 2022. Mesmo jogando mal e perdendo para um valente Botafogo por 2 a 1 neste domingo, o Tricolor vai enfrentar o Flamengo na grande final. Graças ao gol de Cano no apagar das luzes no Maracanã e à vantagem construída na fase de classificação. O confronto de 180 minutos terminou empatado em 2 a 2, mas o Flu tinha a vantagem por ter terminado a Taça Guanabara na frente (foi o campeão, enquanto o Botafogo terminou na quarta posição). Que venham dois grandes Fla-Flus na decisão!

Foi um jogo muito disputado no Maracanã. De um lado um time sentado na vantagem que tinha, do outro uma equipe em reformulação e com vontade de vencer. No primeiro tempo, o Botafogo teve muitas dificuldades na criação, enquanto o Fluminense desperdiçou as poucas chances que criou, muitas vezes errando o último passe.

FINAIS

As finais do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, serão disputadas na próxima quarta-feira (30/3) e no próximo sábado (2/4). Já o Botafogo terá duas semanas para se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro.

FLU AVANÇA, MAS...

O roteiro foi muito parecido com o da eliminação para o Olimpia, na Libertadores. O Fluminense tinha a vantagem e não soube o que fazer com ela. Com uma atuação muito ruim, o Tricolor esteve perto da eliminação e só avançou graças ao gol salvador de Cano nos minutos finais. O técnico Abel Braga chegou a ser vaiado durante a partida.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#