Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

São Paulo vence Corinthians e vai repetir final do Paulistão contra o Palmeiras

 


O São Paulo continua vivo na busca pelo seu segundo título consecutivo no Campeonato Paulista. Num Morumbi lotado, com mais de 50 mil torcedores, o Tricolor venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo, pelo jogo único da semifinal, e vai reencontrar o Palmeiras na final – mesmo adversário de 2021, quando o São Paulo encerrou um jejum de oito anos sem títulos. Os gols da vitória foram de Welington, no primeiro tempo, e Alisson, no segundo. Na reta final, Jô diminuiu após falha de Jandrei na saída de bola, mas não conseguiu fazer o Corinthians reagir. Ao Timão, resta a preparação para a estreia na Libertadores, daqui uma semana – mas a equipe de Vítor Pereira continua zerada em clássicos na atual temporada. 

Como será a decisão?

São Paulo e Palmeiras vão decidir o título paulista em dois jogos – o primeiro no Morumbi, no meio da semana, e o segundo com mando do Verdão, no fim de semana, mas ainda sem local definido. Qualquer empate na soma dos dois resultados leva a decisão para os pênaltis.

Cai um jejum!

O São Paulo conseguiu eliminar o Corinthians em um mata-mata depois de 22 anos. A última vez que isso aconteceu foi também em uma semifinal de Campeonato Paulista, em 2000. Depois disso foram nove decisões eliminatórias, todas a favor do Timão. Desta vez, porém, a história foi diferente. E o Tricolor está na final.

Segue outro jejum

O Corinthians continua sem vencer clássicos em 2022. Pior, sem nem empatar. Agora são quatro derrotas em quatro duelos contra os grandes rivais no Paulistão: duas para o São Paulo, uma para o Corinthians, outra para o Palmeiras. Além disso, segue sem ganhar do Tricolor no Morumbi – a última vitória foi em 2017. Números que pesam, mas não podem afetar o time às vésperas de uma estreia na Libertadores, daqui a 10 dias, contra o Always Ready, na Bolívia.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#