Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Hoje tem Flamengo x Fluminense

 


Agora é decisão. Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h40, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final Campeonato Carioca. Por ter feito pior campanha, o mando do primeiro confronto é do Rubro-Negro. A partida da volta acontece no próximo sábado, às 18h, no mesmo palco.

Embora defenda uma invencibilidade de 10 jogos, composta por oito triunfos e dois empates - a única derrota no ano foi justamente para o Flu -, o Flamengo chega à final sob cobrança por melhores atuações. Passou pelo Vasco sem sustos, com duas vitórias, mas ambas foram apertadas: 1 a 0.


Apoio popular o Flamengo terá, já que os ingressos destinados aos rubro-negros foram rapidamente esgotados. A boa notícia da semana foi a volta de Bruno Henrique aos treinos com o grupo principal. Ele está recuperado de luxação no ombro esquerdo.

O Fluminense vive um ambiente conturbado após a venda do atacante Luiz Henrique para o Betis, da Espanha, e da eliminação na pré-Libertadores para o Olimpia. Tentando arrumar a casa e reatar o clima com a torcida, o clube vê nas finais a possibilidade de tentar virar a página após quase perder a vaga na decisão para o Botafogo no último domingo - o gol da classificação saiu nos minutos finais.


Para o clássico com o Flamengo, porém, o Flu conta com um retrospecto favorável nos últimos jogos: venceu os últimos três confrontos que disputou contra o Fla - o último deles na primeira fase do estadual deste ano.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#