Brasil supera altitude, goleia Bolívia e bate recorde histórico nas Eliminatórias

 


O Brasil encerrou sua campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas da maneira ideal: superou a altitude, goleou a Bolívia por 4 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, e bateu o recorde histórico de pontuação no torneio, com 45 – desde que passou a ter esse formato com todas as seleções se enfrentando em ida e volta, em 1998. Com um time muito mexido em relação à goleada sobre o Chile, sem Neymar e Vini Jr, principalmente, o técnico Tite pôde fazer observações e dar minutos a quem jogou menos. O novo time correspondeu: Lucas Paquetá, Richarlison (duas vezes) e Bruno Guimarães, fizeram os gols da vitória brasileira, na última parada (oficial) antes do Catar. Falta ainda definir o jogo suspenso contra a Argentina, pela sexta rodada – é provável que ele seja realizado na Austrália, em junho.

O Brasil garantiu a melhor campanha das Eliminatórias e fecha o torneio com 45 pontos, a seis da Argentina, segunda colocada com 39 – Equador e Uruguai também estão na Copa, e o Peru vai disputar a repescagem contra o vencedor da última eliminatória asiática entre Emirados Árabes Unidos e Austrália. A Bolívia, que já estava fora da disputa, encerra em penúltimo lugar com 15 pontos, à frente apenas da Venezuela. 

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco