Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Monalisa participa de reunião com famílias desabrigadas pela enchente e que receberão novas moradias



 A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, participou na tarde da última segunda-feira, dia 28, de uma reunião com os moradores (e futuros beneficiários) que perderam suas casas na enchente do final de dezembro de 2021. Na oportunidade a prefeita e uma equipe técnica explicaram como serão construídas e entregues as unidades habitacionais.

A reunião aconteceu nas dependências do colégio Ângelo Magalhães (antigo Ana Nery) e na oportunidade estavam presentes a Secretária Municipal de Infraestrutura Yanca Soares, o Gestor Municipal de Convênios (GMC), Arthur Peixoto, a Assessora de Convênios, Ireni Leão, a ex-secretária de Assistência Social Marlene Nascif e uma equipe do Social que conferiu e orientou cada morador contemplado.

Segundo Ireni Leão, a construção dessas 150 moradias será no bairro do Paletó em Ibicaraí. “Essa obra é uma conquista da prefeita Monalisa Tavares, que conseguiu junto ao Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (CONDER) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) e de Relações Institucionais (SERIN) e será executado pelo município”, disse a assessora.

“Graças a Deus nós conseguimos junto ao governo estadual esse convênio de 150 casas no valor do recurso para R$ 11.102.698,87 (onze milhões, cento e dois mil, seiscentos e noventa e oito reais e oitenta e sete centavos) para as famílias que perderam suas casas na enchente de dezembro. Quero pedir a todos um pouco de paciência, pois os trâmites legais são demorados, mas as casas serão construídas e as pessoas atingidas e cadastradas ganharão uma nova moradia”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 30.03.2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#