Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Itabuna: Augusto Castro confirma desistência de pré-candidatura da primeira-dama à deputada estadual

 


Em nota, o prefeito Augusto Castro confirmou na noite desta segunda-feira (14), a desistência da candidatura da primeira-dama e Secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andrea Castro. 

Confira a nota:  

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O bom trabalho desenvolvido à frente da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza credenciou o nome da primeira-dama Andrea Castro, a uma possível candidatura para uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado, numa escolha da direção do PSD.

Porém, os últimos cenários envolvendo a escolha da chapa majoritária da coalizão governista, que compromete a composição da chapa proporcional. Além do nosso compromisso em trabalhar as demandas da cidade de Itabuna, nos levaram a reavaliar a escolha e retirar o seu nome da pré-candidatura. 

Vamos priorizar a realização das propostas apresentadas e aprovadas pela população de nossa cidade e fazer um governo de transformação para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, sempre focado na gestão. A primeira-dama Andrea Castro segue apoiando as ações sociais. No momento oportuno, apresentaremos o nome que nos representará na disputa ao Legislativo baiano. 

Reafirmamos o nosso compromisso com o projeto liderado pelo governador Rui Costa e os senadores Otto Alencar e Jaques Wagner pelo desenvolvimento de Itabuna e da Bahia.


Itabuna, 14 de março de 2022.

Augusto Castro

Prefeito

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#