Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

'Zero impasse': Apoio de Leão a Lula não afetaria eleição de ACM Neto, dizem aliados

 


por Mauricio Leiro

'Zero impasse': Apoio de Leão a Lula não afetaria eleição de ACM Neto, dizem aliados
Foto: Reprodução / Instagram

A declaração do vice-governador João Leão (PP) em apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para presidente (reveja aqui) não deve sofrer nenhum impasse pelo ex-prefeito ACM Neto (UB), segundo aliados procurados pelo Bahia Notícias. Agora no mesmo campo político (veja aqui), Neto e Leão não devem ter problemas com o apoio do progressista a Lula. 

 

"Acho que o presidente do PT na Bahia tem bola de cristal. Minha intenção é apoiar Lula. Só se ele não quiser o meu apoio. Vou até marcar uma viagem para conversar pessoalmente com Lula, olho no olho, para dizer que ele tem meu apoio. Lula me conhece, conhece minha história, e ele quer voto. Meus votos são dele. E estou à disposição para ajudá-lo a ter uma votação estrondosa na Bahia. Meu amigo Éden Valadares está escorregando", afirmou Leão após fala do presidente estadual petista (veja aqui). 

 

Interlocutores do pré-candidato ao governo apontaram que "pela história" de Leão com Lula, o progressista "não teria como apoiar outro candidato". Sem ser problema para Neto, o entrave, de acordo com aliados do ex-prefeito, ficará para o lado petista. "O PT é que não vai gostar nada disso", revelou um dos "netistas".

 

Com a conclusão do ajuste para o anúncio da candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao Senado, integrando a chapa de ACM Neto (UB), agora o foco se volta para a decisão sobre as suplências ao Senado e a vaga de vice. As interlocuções foram postergadas para focar na conclusão do acordo com a cúpula do PP (veja mais aqui). Apoio a candidaturas à presidência não serão empecilho na relação. 

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#