Bahia bate Náutico nos Aflitos, mantém 100% e lidera Série B

 


O Bahia conseguiu bater o Náutico por 1 a 0 nos Aflitos, na noite desta sexta-feira, chegando à segunda vitória em duas rodadas na Série B. O Timbu, em seu primeiro jogo após a demissão do técnico Felipe Conceição, voltou a apresentar mau desempenho e agora acumula duas derrotas, "dormindo" na lanterna. O Esquadrão de Aço abriu o placar cedo, com Douglas Borel e, soberano na defesa, segurou o resultado depois de ficar com um a menos - Borel foi expulso após tirar a camisa na comemoração.

Como fica

Enquanto a derrota deixa o Náutico momentaneamente na lanterna, sem nenhum ponto conquistado em duas rodadas, o Bahia assume a liderança da Série B, com 100% de aproveitamento, dois pontos à frente da Chapecoense, vice-líder.

Próximos jogos

Pela terceira rodada do Brasileiro, o Bahia volta a campo contra o CSA, na sexta-feira, fora de casa, enquanto o Náutico, novamente nos Aflitos, recebe o Operário-PR, no domingo.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco