Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Em entrevista, Leão se irrita, afirma que foi traído e diz que aceita debate com Wagner e Rui

 


O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), discutiu nesta terça-feira (26) com o apresentador José Eduardo, durante entrevista presencial na Rádio Metropole. O pepista disse que o apresentador ou estaria "redondamente enganado" ou "mal intencionado" ao responder sobre o motivo que não teria atendido uma série de ligações do senador Jaques Wagner (PT) em busca de uma reconciliação entre eles.

"Você não estava lá, não acompanhou e eu posso dizer o que aconteceu. Eu estava em uma reunião com 14 deputados da minha base. Vi a ligação de Wagner e fiquei de retornar depois. Mas estava muito doído com a situação toda. Não traí ninguém. Eu que fui traído ao saber de tudo durante entrevista na Metropole", afirmou Leão.

Na ocasião, o senador Jaques Wagner foi entrevistado ao vivo na Rádio Metrópole e revelou que Rui Costa ficaria até o final do mandato, além do que o PT teria um candidato próprio nas eleições de outubro — o nome de Jerônimo Rodrigues (PT) foi confirmado semanas depois para disputar o Palácio de Ondina. A nova formação frustrou completamente os planos de Leão, que pretendia assumir o governo da Bahia nos últimos oito meses, contando que Rui teria que desincompatibilizar para disputar o Senado. O pepista, então, rompeu com o governo e anunciou uma parceria com ACM Neto (UNIÃO), pré-candidato ao governo da Bahia na chapa oposicionista. Leão vai concorrer ao Senado neste grupo.

"Ou você está redondamente enganado ou mal intencionado fazendo esse tipo de pergunta. Eu que fui traído. Tanto que o próprio Wagner depois gravou um vídeo me pedindo desculpas e eu mesmo não gostei do vídeo. Falava de mim de um jeito que não gostei. Me chamando de 'Leãozinho' e meu filho de 'Cacazinho'. Até Rui Costa disse que não gostou", rebateu Leão.

Questionado pelo apresentador se aceitaria um debate entre ele e Wagner, Leão confirmou que sim, além de estender o convite para o próprio governador Rui Costa. "Chama eu, Wagner e Rui Costa. Vamos fazer esse debate e quero ver alguém dizer que eu estava mentindo. Quero ver alguém dizer que não falo a verdade. A gente tinha um acordo firmado e eles decidiram ir para outro caminho. Eles sabem disso".

A temperatura subiu completamente quando Leão citou que estava "apaixonado" por ACM Neto (União Brasil). "Você é apaixonado por todo mundo. Antes disse que era por Rui Costa e agora é por ACM Neto", disse José Eduardo, momentos antes de abandonar o estúdio de entrevista. Leão, então, rebateu dizendo que faz política com paixão e reiterou que não trai seus aliados. "Sou fiel às minhas convicções. Tenho dois filhos e agora ganhei um neto (ACM Neto). Nossa relação tem sido muito boa", reiterou.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#