Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Lula amplia vantagem contra Bolsonaro; veja números

 O ex-presidente Lula (PT) aumentou vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL), conforme dados da pesquisa Modalmais/Futura, divulgada nesta quinta-feira (28). Na amostra o petista aparece com 41,1% das intenções de votos para assumir o Palácio do Planalto em 2022. Já o presidente Jair Bolsonaro segue atrás, com 35,3%.

A distância entre os dois pré-candidatos aumentou, mas dentro da margem de erro. No último levantamento, divulgado em março, Lula tinha 38,5% e Bolsonaro, 35,5%.

Ainda no cenário estimulado, quando o entrevistador mostra as opções disponíveis, Ciro Gomes (PDT) figura na terceira posição, com 6,8%. Já o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) tem 2,7% das intenções de votos.
Em um cenário reduzido, sem o candidato tucano, Lula marca 42,9% e Bolsonaro chega a 34,6%. Já Ciro ficaria com 10,2% e Tebet com 3,4%. No segundo turno, o petista venceria o atual presidente por 50,2% a 39,7%.

A pesquisa, realizadas nos dias 20 a 25 de abril de 2022, foi do tipo não probabilística e contemplou 2 mil entrevistas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, e a confiabilidade, de 95%.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#