Monalisa fiscaliza mutirão da limpeza no distrito Emílio Izabel em Ibicaraí

 


A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, esteve na manhã de terça-feira, dia 5 de abril, no distrito Emílio Izabel (popularmente conhecido como 41), para fiscalizar de perto um grande mutirão da limpeza no distrito, promovido pela Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano.

Na oportunidade, a prefeita estava acompanhada da secretária municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, do vereador Edi da Vila, do presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Ibicaraí (Sindfuspi), Weldon Santana e do administrador do distrito Teofani. 

A gestora além de fiscalizar de perto todo o serviço, aproveitou o momento e reuniu cerca de 50 garis presentes na ação e serviu um café da manhã no prédio da Creche Municipal do distrito e em seguida conversou com todos, ouviu os profissionais do setor para alinhar o trabalho da equipe.

“Tenho visitado todos os setores e ouvido todas as classes. Não faço distinção entre o médico e o gari, tenho o mesmo respeito para com todos. Gosto de ouvir e se preciso cobro o posicionamento e a postura do profissional. Precisamos entender que somos servidores públicos e temos que ofertar o melhor serviço para a população. Converso muito com a secretária Yanca e gosto de estar a par de tudo. O servidor precisa entender que existem direitos e deveres”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 06.04.2022










Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco