Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Novo diretor do SAAE de Ibicaraí faz visita técnica na autarquia de Itororó



O novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) de Ibicaraí, Adelino Ribeiro dos Santos Júnior, antes mesmo de assumir a direção da autarquia local, visitou na quarta-feira, dia 30 de março, o SAAE de Itororó. 

Na oportunidade Adelino Júnior estava acompanhado do agente administrativo do SAAE, Flaubert Bomfim, e foram recebidos pelo diretor da autarquia, Ramon Barros, e pela química responsável pelo laboratório, Lorraine Nunes. O SAAE fica situado à rua 22 de agosto, nº 96, no centro de Itororó.

De acordo com Adelino, a visita foi técnica, para estreitar laços e absorver o que há de melhor entre as duas autarquias. “Ramon, além de diretor do SAAE de Itororó, é meu primo e tem muita experiência na área. Hoje, o SAAE de Itororó está muito à frente na gestão de automação, tratamento e fornecimento de água para o cidadão. Estou vendo muita coisa boa que tentarei implantar em Ibicaraí”, disse Adelino.


Alguns dos avanços do SAAE de Itororó

O SAAE de Itororó tem a sua captação até a Estação de Tratamento de Água (ETA) 100% automatizada. A autarquia tem ainda uma parceria com a Secretaria municipal de Meio Ambiente, no sentido de produção de mudas de árvores frutíferas. A autarquia tem um moderno sistema de smartphone e impressora – ambos portáteis com conexão Bluetooth – para emissão da conta no ato da leitura do hidrômetro. Todo o processo não leva mais que 30 segundos.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 05.04.2022








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#