Palmeiras abre vantagem, vence Emelec e mantém 100% na Libertadores

 


Desta vez não teve goleada, mas o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores ao vencer o Emelec por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo A da competição. Mais uma vez sem boa parte dos titulares, o Verdão começou bem, abriu vantagem com gols de Rony e Gabriel Veron, mas chegou a sofrer pressão no segundo tempo e um gol de Rojas – apesar do “calor” do Emelec no fim, o time de Abel Ferreira soube segurar o resultado e ainda marcou um golaço improvável com Breno Lopes, já nos acréscimos, tentando cruzamento e encobrindo o goleiro rival. Depois de golear Deportivo Táchira e Independiente Petrolero, o Verdão voltou a cumprir seu papel e se aproximar da classificação.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado para enfrentar a Juazeirense, às 21h (de Brasília), na Arena Barueri, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pela Libertadores tem jogo na próxima terça-feira, contra o Independiente Petrolero, às 21h30, na Bolívia, pela quarta rodada.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco