Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita vistoria reinício da obra das avenidas professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula em Ibicaraí

 


A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, vistoriou na manhã da última terça-feira, dia 29 de março, o reinício das obras de requalificação das avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula. Na oportunidade a gestora estava acompanhada da secretária de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano Yanca Soares, o engenheiro civil Keven Mota e do vereador Aroldo Melo.

“Pegamos essa obra pela metade com inúmeros equívocos e foi necessário pedr junto a Caixa Econômica Federal a readequação do projeto original, o que levou tempo. Graças a Deus podemos retomar essa obra e espero em breve poder estar entregando para a população as nossas avenidas dentro dos padrões pedidos pela população e pelos motoristas, motociclistas e ciclistas. Infelizmente, parte do recurso já foi gasto de forma errada e teremos que corrigir o que já foi mal feito”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

A obra foi iniciada na gestão passada pela Construtora ORDF e paralisada na atual gestão para readequação do projeto original, que gerou muitas reclamações de grande parte da população, em virtude do estreitamento das avenidas e da drástica redução dos estacionamentos por toda a extensão da obra.

A requalificação dessas duas avenidas principais da cidade fez parte de um conjunto de obras (reformas de praças e avenidas), num valor de R$ 2.380.000,00 (dois milhões, trezentos e oitenta mil reais), que foram encaminhadas à cidade de Ibicaraí, pelo então Secretário Nacional de Assuntos Federativos, Paulo Câmara. Na época (set/2018) esse órgão era vinculado à Secretaria de Governo da Presidência, e que tinha como Ministro Antônio Imbassahy. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 31.03.2022




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#