Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

SAAE de IbicaraĆ­ tem novo diretor

 


Em uma cerimĆ“nia simples na sede do ServiƧo AutĆ“nomo de Ɓgua e Esgotos (SAAE) de IbicaraĆ­, o empresĆ”rio Adelino Ribeiro dos Santos JĆŗnior assumiu o comando da autarquia municipal, substituindo o engenheiro Thallis Leal, que segue para a Secretaria de Governo. A aĆ§Ć£o aconteceu na manhĆ£ de sexta-feira, dia 1Āŗ de abril, e contou com a presenƧa da prefeita Monalisa Tavares, a Chefe de Gabinete Cris Arraes, parte da equipe da autarquia, esposa e filhos do novo diretor e Ramon Barros, diretor do SAAE de ItororĆ³.

O novo diretor do SAAE, Adelino JĆŗnior, foi breve: “Eu jĆ” tinha recebido o convite antes (no inĆ­cio da gestĆ£o) e nĆ£o tinha aceitado por motivos pessoais. Estou chegando para somar e tentar modernizar a autarquia. Estive na Ćŗltima quarta-feira, dia 30, visitando o SAAE de ItororĆ³ para conhecer e trocar conhecimentos com o meu primo e diretor daquela autarquia, Ramon Barros, e a visita foi muito proveitosa. Quando aceitei esse cargo fiz um Ćŗnico pedido para a gestora: ter 100% de autonomia para gerir o SAAE”, disse Adelino.

O vice-prefeito Adelson Oliveira tambĆ©m foi breve nas suas palavras. “Fico feliz que o meu irmĆ£o recebeu essa missĆ£o. JĆŗnior, alĆ©m de irmĆ£o Ć© um grande amigo. Ele Ć© muito competente como comerciante e empresĆ”rio e agora recebe essa missĆ£o de comandar o SAAE. Eu desejo toda sorte para ele nessa nova jornada”, disse Adelson. 

A prefeita Monalisa Tavares se mostrou feliz com o novo diretor e fez questĆ£o de agradecer ao ex-diretor Thallis Leal. Segundo a gestora, 2021 foi um ano difĆ­cil, de muita luta. A atual gestĆ£o encontrou a autarquia com inĆŗmeros problemas, onde muitos foram resolvidos e alguns chegaram de forma natural. Segundo a gestora, 2022 promete ser um ano melhor. Um recomeƧo.

“Falar de JĆŗnior Ć© fĆ”cil, ele Ć© um irmĆ£o para mim, um amigo pessoal que conheƧo hĆ” muito tempo. Sempre foi leal Ć  minha pessoa sem nunca me pedir nada em troca. Ɖ um empresĆ”rio e comerciante bem-sucedido que deixa os seus negĆ³cios com a esposa para nos ajudar. O que posso dizer para JĆŗnior Ć© que vocĆŖ tem 100% de autonomia para mudar, se assim precisar. Temos uma equipe no SAAE comprometida, que farĆ” de tudo para te ajudar. Um grupo que trabalha muito. JĆŗnior, alĆ©m de um grande amigo, Ć© pessoa que conheƧo, parceiro, muito honesto e comprometido com o que faz", disse a prefeita Monalisa Tavares. 

Na sequĆŖncia a prefeita, juntamente com o novo diretor do SAAE e equipe visitaram a EstaĆ§Ć£o de Tratamento de Ɓgua (ETA). Na oportunidade foi servido um cafĆ© da manhĆ£ e a equipe da ETA foi apresentada ao novo diretor.


Quem Ć© o novo Diretor do SAAE

Adelino Ribeiro dos Santos JĆŗnior Ć© natural de Itapetinga, Bahia, tem 51 anos, dos quais 30 vividos em IbicaraĆ­. JĆŗnior, como gosta de ser chamado, Ć© o caƧula dos homens, de uma famĆ­lia de sete filhos, sendo filho dos saudosos Adelino Ribeiro dos Santos e Maria Dalva Oliveira.

JĆŗnior Ć© formado em TĆ©cnico AgrĆ­cola pela antiga Emarc de Itapetinga e em AdministraĆ§Ć£o de Empresas pela FTC de Itabuna. EmpresĆ”rio bem-sucedido no ramo de mĆ³veis e eletros, Ć© irmĆ£o do atual vice-prefeito Adelson Oliveira e casado com a arquiteta Dahiana Maira. O novo diretor Ć© pai de trĆŖs filhos: LuĆ­s Fellipe, Nathan Henrique e Roberta Dias.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 01.04.2022









Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#