Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

63ª CIPM RECEBE A VISITA DO COMANDANTE DO CPRS E RECEPCIONA REUNIÃO DA AISP 41

 


PMBA - CPRS*

*63ª CIPM* 

*▪️RESUMO:*

No dia 26.05 (quinta-feira), o Comandante do Policiamento da Região Sul, Cel PM  Vanderval Meneses Ramos, esteve em visita a área da 63ª CIPM/Ibicaraí. 

O Maj PM Robson Farias, Comandante da 63ª CIPM, recepcionou e acompanhou o Cel Vanderval em visita as instalações da Unidade, que atualmente passa por reforma.

Ainda na área da 63ª CIPM o Cel PM Vanderval se reuniu com a prefeita de Floresta Azul, sede do 2° Pelotão, a Exma. Sra. Gicelia de Santana Oliveira Santos.

Por fim, o Cel PM Vanderval presidiu a reunião da AISP 41, em que o Comandante da 63ª CIPM, Maj PM Robson Farias, demais Comandantes e Delegados responsáveis pela da área da AISP 41 apresentaram os resultados das operações realizadas no últimos meses e discutiram novas estratégias de planejamento operacional.

A reunião que ocorreu no município de Floresta Azul faz parte da já implementada rotina do Comando Regional em analisar a estatística de atuação na Área Integrada de Segurança Pública (AISP).

O encontro faz parte do Plano de Gestão do Comandante do CPR-S no ano de 2022 e tem o escopo principal ampliar a análise criminal,  implementar ações e estratégias de enfrentamento aos Crimes Violentos Letais Intencionais e integrar ações com base em metas, pela busca constante de melhoria dos serviços prestados à sociedade baiana.



🤝🏽 *PMBA, uma força a serviço do cidadão.* 


🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 


👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 


☎️ Central 24 horas: (73) 3242-3434 


🚔 Instagram https://instagram.com/63cipmibicarai?igshid=YmMyMTA2M2Y= 


📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#