Prefeitura de Ibicaraí transforma distritos dos Cajueiros Novo e Velho em canteiros de obras


 Colégios Olavo Bilac e Raimundo Cordeiro reformados, Creche Bernadete Barros revitalizada e três ruas e duas travessas que serão calçadas


A atual gestão não cansa de trabalhar, reformar, revitalizar, reconstruir e realizar sonhos. Em pouco mais de 16 meses de governo a prefeita Monalisa Tavares tem feito obras nos quatro cantos da cidade e principalmente nos distritos (...antes esquecidos). 

Enquanto o distrito do Cajueiro Novo ganhou reforma no Colégio Raimundo Cordeiro de Almeida e a Creche Bernadete Barros que está sendo revitalizada, o Cajueiro Velho ganhou a reforma e revitalização total do Colégio Olávo Bilac e teve início essa semana o calçamento e saneamento básico de três ruas e duas travessas.

O calçamento dessas ruas e travessas é mais uma conquista da atual gestão, que através do vereador e líder do governo na Câmara, Jonathas Soares, solicitou junto ao Deputado Federal Alex Santana, emenda parlamentar no valor de R$ 319.034,59 (trezentos e dezenove mil, trinta e quatro reais e cinquenta e nove centavos), para calçamento das ruas 13 de Julho, Antônio Esteves, Rua do Limoeiro e as travessas Rui Barbosa e Pedro Felício.

A obra já foi licitada. A construtora que ganhou o processo licitatório foi a Cabral E Rocha Construções LTDA-ME e o contrato de prestação de serviço é de nº 108/2022, para pavimentação em paralelo, ficando para a prefeitura a contrapartida de todo o patrolamento e saneamento básico.

“Encontramos a cidade com os prédios escolares e os postos de saúde literalmente abandonados. Estamos reformando e revitalizando todos e vamos asfaltar todas as ruas da Vila Felicidade, ao lado da Fábrica de Chocolates. Temos trabalhado muito nos distritos. No Cajueiro Velho nós acabamos de entregar o Colégio Olavo Bilac e já iniciamos o patrolamento e na sequência iniciaremos o saneamento básico de três ruas e duas travessas, para na sequência calçar. No Cajueiro Novo vamos entregar na próxima semana o Colégio Raimundo Cordeiro e a Creche Municipal. Estamos trabalhando muito para colocar a cidade no caminho do progresso e desenvolvimento”, disse Monalisa.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 26.05.2022



Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco