Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Em jogo épico BNEC se sagra campeão no CCI

 

Fotos Diretoria do CCI

Quem esteve no CCI manhã deste domingo (15) acompanhou uma grande final digna de duas grandes equipes. O BNEC fez um primeiro tempo abaixo do esperado e levou dois gols da equipe Montare, que abriu o placar aos 27 minutos com Jean e ampliou com Cocheba aos 33 minutos da etapa inicial.

Na volta do intervalo a equipe da Montare ampliou para 3 a 0. Parecia que o titulo estava ficando com a equipe da Montare. Mas, não foi isso que aconteceu. O BNEC acordou no jogo e heroicamente fez três gols, com John duas vezes e Vinicius.

 Com a reação do BNEC a equipe da Montare sentiu o golpe, tanto que Waguinho, um dos principais jogadores da equipe foi expulso. Com a expulsão de Waguinho, a equipe da Montare se desorganizou em campo.



Jogo empatado em 3 a 3, a decisão foi na marca da cal. E o BNEC levou a melhor ao converter duas penalidades enquanto que a equipe da Montare perdeu suas duas cobranças.

O arbitro da partida foi o senhor Aflaudisio Ceo, auxiliado por Nilton e Marcio.



 O campeão levou 2 mil Reais e o vice Hum mil Reais. A competição foi uma realização da diretoria do CCI e contou com o Apoio da prefeitura Municipal de Ibicaraí através da secretária de Cultura, Esporte e Lazer.

Estiveram prestigiando a grande final Thallis Leal (Governo), Olivério Leal (Secretario de Cultura, Esporte e Lazer e a Prefeita Monalisa Tavares.

A transmissão foi da Web Radio ABN. Com ABN na narração e Zildo Nascimento nas reportagens e nos comentários.





Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#