Em jogo épico BNEC se sagra campeão no CCI

 

Fotos Diretoria do CCI

Quem esteve no CCI manhã deste domingo (15) acompanhou uma grande final digna de duas grandes equipes. O BNEC fez um primeiro tempo abaixo do esperado e levou dois gols da equipe Montare, que abriu o placar aos 27 minutos com Jean e ampliou com Cocheba aos 33 minutos da etapa inicial.

Na volta do intervalo a equipe da Montare ampliou para 3 a 0. Parecia que o titulo estava ficando com a equipe da Montare. Mas, não foi isso que aconteceu. O BNEC acordou no jogo e heroicamente fez três gols, com John duas vezes e Vinicius.

 Com a reação do BNEC a equipe da Montare sentiu o golpe, tanto que Waguinho, um dos principais jogadores da equipe foi expulso. Com a expulsão de Waguinho, a equipe da Montare se desorganizou em campo.



Jogo empatado em 3 a 3, a decisão foi na marca da cal. E o BNEC levou a melhor ao converter duas penalidades enquanto que a equipe da Montare perdeu suas duas cobranças.

O arbitro da partida foi o senhor Aflaudisio Ceo, auxiliado por Nilton e Marcio.



 O campeão levou 2 mil Reais e o vice Hum mil Reais. A competição foi uma realização da diretoria do CCI e contou com o Apoio da prefeitura Municipal de Ibicaraí através da secretária de Cultura, Esporte e Lazer.

Estiveram prestigiando a grande final Thallis Leal (Governo), Olivério Leal (Secretario de Cultura, Esporte e Lazer e a Prefeita Monalisa Tavares.

A transmissão foi da Web Radio ABN. Com ABN na narração e Zildo Nascimento nas reportagens e nos comentários.





Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco