Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Equipe da Cultura tem reunião com o Deputado Tiago Correia e pede apoio para o São Pedro

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ibicaraí, Olivério Leal, aproveitou a visita do Deputado Estadual Tiago Correia em Ibicaraí, no último final de semana (sexta e sábado, 6 e 7 de maio) e se reuniu com o parlamentar para falar sobre o apoio para a tradicional festa do São Pedro, que acontece no final do mês de junho.

Após a reunião, Olivério Leal, Gabriel Andrade (Gabinete), Vitor Pipoka e Fabri7 (Eventos), se reuniram com o Gestor Municipal de Convênios (GMC), o engenheiro civil Arthur Peixoto, responsável por projetos, e de imediato começaram a elaborar o projeto da festa.

“A conversa com o deputado Tiago Correia foi muito boa e a prefeita Monalisa Tavares me pediu agilidade e rapidez para produzir o projeto da festa e a campanha publicitária, para apresentar aos nossos deputados no próximo dia 15, quando eles estarão aqui, na festa do aniversário do Assentamento Vila Izabel. Estamos correndo contra o tempo e espero que essa próxima reunião nos traga boas notícias e apoio”, disse Olivério Leal.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 10.05.2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#