Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí realiza linda festa em homenagem ao Dia das Mães

 


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma linda festa em homenagem ao Dia das Mães, no final da tarde do último sábado, dia 7 de maio. A festa aconteceu no novo espaço aberto da feira livre, que foi totalmente revitalizado com novo piso, reforma dos banheiros e pintura.

A tradicional festa contou com um lindo palco repleto de prêmios e com a presença de centenas de animadas mamães, que tiveram um momento todo especial de muito amor e carinho, proporcionado pela equipe do Social, comandada pela “Mãe-Vó” Teresa Tavares, que deu um ‘show a parte’ de simpatia e muita atenção com todas as mamães, vovós, filhos e netos presentes no local.

A festa contou com a prefeita e mãe Monalisa Tavares, o vice-prefeito Adelson Oliveira e os secretários: Teresa Tavares (Assistência Social), Luna Tavares (Saúde), Miriam Andrade (Educação), Yanca Soares (Infraestrutura) diretores, equipe do Social, vereadores e um grande público presente.

A animação da festa ficou por conta dos cantores Osmar Barboza, Rebeca da Hora e Raquel, que deram um show a parte e animaram o grande público presente. Durante a festa foram sorteados diversos brindes: 02 fogões, 02 geladeiras, ventiladores, ferros de passar roupa, uma churrasqueira, diversos brindes-surpresa e mais de 300 kits de higiene pessoal para as mamães presentes. Um bolo gigante foi feito e montado no local para todas as mamães presentes, que foram agraciadas com uma rosa.

“Hoje, tenho a felicidade de comemorar essa data ao lado da minha mãe, o meu maior exemplo de vida. Minha mãe é uma guerreira e hoje sou o que sou graças a ela. Estou muito feliz e quero agradecer a presença de todas vocês, mães de Ibicaraí. O Dia das Mães é o momento de comemorar e estamos aqui hoje para parabenizar todas vocês com essa festa, feita com muito amor e carinho. Sou chamada de ‘Mamãe’ e isso para mim é motivo de muito orgulho, pois carrego a responsabilidade de ser um pouco ‘mãe’ do meu povo, do nosso querido povo. É um momento de agradecer a Deus”, disse Monalisa, visivelmente emocionada.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 10.05.2022

























Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#