Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de IbicaraĆ­ apoia campeonatos de futebol Society e Futsal

 


Aconteceu neste final de semana, as semifinais do Campeonato Society do Clube dos ComerciĆ”rios de IbicaraĆ­ (CCI). Na tarde de sĆ”bado, dia 7 de maio, apĆ³s empatar no tempo normal por 4 X 4, a equipe da Montare, venceu a equipe do Bela Vista, nos pĆŖnaltis pelo placar de 4 X 3.

No domingo, dia 8, a equipe do BNEC, venceu Os PolĆŖmicos, pelo placar de 2 X 0. Com estes resultados ambas se classificaram para a grande final no prĆ³ximo domingo, dia 15. O campeonato Ć© uma realizaĆ§Ć£o do CCI.

 

Clube dos 40

No Ćŗltimo domingo diante de um Ć³timo pĆŗblico no C40, aconteceu mais uma partida da TaƧa IbicaraĆ­ de Futebol Society, onde a equipe Os Cobras, venceu o Caxias, pelo placar de 2 X 1.   

CompetiĆ§Ć£o esta que tem o trofĆ©u denominado em nome do saudoso Sr. PepĆŖ Tavares, pai da prefeita Monalisa Tavares.

Os dois campeonatos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraƭ, atravƩs da Secretaria de Cultura e da Diretoria de Esportes.

“Apoiar o esporte amador da nossa cidade sempre foi uma preocupaĆ§Ć£o da nossa prefeita Monalisa Tavares. No momento, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer estĆ” apoiando dois campeonatos, um no CCI e o outro no C40. Temos uma excelente equipe no esporte, comandada pelo Diretor Dominguinhos Original”, disse o secretĆ”rio de Cultura, Esporte e Lazer, Oliverio Leal.


Prefeita e presidente da Liga visitam EstƔdio Municipal

No Ćŗltimo sĆ”bado, dia 7, a prefeita Monalisa Tavares e o presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol Weldon Santana, fizeram uma visita ao estĆ”dio Euclides Rosalino dos Santos (EuclidĆ£o), em IbicaraĆ­ para ver de perto como se encontra as dependĆŖncias do estĆ”dio. 

A visita deixou o presidente entusiasmado, pois dentre em breve a Liga terĆ” Ć³timas notĆ­cias para o futebol de IbicaraĆ­.


CAMPEONATO ARENA DE FUTSAL SUB-19

Na quadra municipal Otaviano Batista (em frente a Minale)


Rodada do dia 12/05 (TerƧa-Feira)

19:00 h.   -   AUDAX    X    TREM BALA

20:00 h.   -   EUROPA BRASIL     X     IBIS

21:00 h.   -   SAMP       X    OS CRIAS.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 09.05.2022












Tags

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#