Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo leva susto, acorda e joga o suficiente para retribuir carinho da torcida no Piauí

 


Festa, susto e virada

O Flamengo não teve vida fácil contra o Altos, do Piauí, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi surpreendido pelo time da casa, que abriu o placar com um golaço de bicicleta de Manoel, mas reagiu rápido, conseguiu a virada com gols de Pedro e de João Gomes e venceu a partida por 2 a 1 em noite de casa cheia e muita festa dos torcedores no estádio Albertão.

Jogo de volta é dia 11/05

Com a vitória apertada, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro com a vantagem do empate sobre o Altos para o jogo de volta, marcado para quarta-feira, dia 11/05, no Maracanã. Antes do novo confronto, ambas as equipes têm dois compromissos cada. O Rubro-Negro viaja para a Argentina para enfrentar o Talleres pela Libertadores na quarta e faz clássico com o Botafogo pelo Brasileirão no domingo. Já a equipe piauiense joga contra ABC e Botafogo-PB na quarta e no sábado, respectivamente, pela Série C.

Fim de jejum e desabafo

Pedro, que estava há 13 jogos sem balançar as redes, fez o gol de empate para o Flamengo e por pouco não balançou as redes mais uma vez. Na saída de campo, o centroavante fez um desabafo sobre a polêmica do interesse do Palmeiras: "As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu".

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#