Itabuna Esporte Clube firma parcerias e apresenta novo elenco na segunda-feira

 


O Itabuna Esporte Clube lança oficialmente nesta segunda-feira, 2, às 18 horas, na AABB, o Projeto de Retorno ao Futebol Profissional com a apresentação da nova equipe e Comissão Técnica, além da assinatura de contrato com os dois patrocinadores máster para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

De acordo com o presidente do Itabuna, Rodrigo Xavier (Digão), a última participação do azulino no Baianão ocorreu em 2015. Segundo ele a diretoria buscou parcerias para que o time faça bonito no certame que começa no dia 22.

“Vamos contar com os patrocínios da Buriti, uma das maiores empresas do segmento de materiais de construção da região e também do Simparic, um medicamento para cães, do laboratório Zoetis que, assim como a cidade, acreditam no Itabuna Esporte Clube”, afirma Digão.

Segundo o diretor de Futebol, Ricardo Xavier, a Segundona do Baianão 2022, terá cara de primeira divisão, pois vai contar com a participação de clubes tradicionais. Além do Itabuna, a competição contará  de Feira, Jequié, Juazeiro, Flamengo de Guanambi e Galícia.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco