Luxo Vence BNEC no jogo de Abertura da Taça Society no C40 de Ibicaraí

 


Aconteceu na manhã deste domingo (01) no campo José Monteiro do C40 de Ibicaraí a partida de abertura da Taça Society de Futebol 2022. A competição dará uma premiação de 4 mil reais (Quatro mil Reais) e conta com a participação de 12 equipes, divididas em dois grupos. O troféu da competição leva o nome de Pepe Tavares.

A partida de abertura foi entre as equipes do Luxo e BNEC. A equipe do Luxo se impôs desde o primeiro minuto de jogo diante de um BNEC irreconhecível e desentrosado.



O Destaque do jogo foi o jogador Clicio que fez os dois gols da partida que garantiu a vitoria do Luxo por 2 a 0. No primeiro gol Clicio chutou cruzado indefensável para o goleiro Danilo do BNEC. No segundo gol Clicio mostrou toda sua categoria em uma bela cobrança de Falta (veja imagem da TV ABN).



A arbitragem da partida ficou por conta do senhor Marcio Mauricio Souza Cruz. Os Assistentes Mario Luis e Bartolomeu Calazans. O quarto arbitro foi o senhor Rubens Martins.

O próximo compromisso da equipe do BNEC será no dia 29 de Maio contra a equipe do Bela Vista  as 10 horas da manhã. Já a equipe do Luxo volta a campo pela Taça Society no dia 19 de Julho contra o Ibicaraí.

Vale ressaltar que no próximo domingo a bola volta a rolar às 10 horas da manhã para Caxias x Cobras. Há uma grande expectativa para esse jogo, haja vista que essas duas equipe costumam montar grandes elencos.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco