Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Luxo Vence BNEC no jogo de Abertura da Taça Society no C40 de Ibicaraí

 


Aconteceu na manhã deste domingo (01) no campo José Monteiro do C40 de Ibicaraí a partida de abertura da Taça Society de Futebol 2022. A competição dará uma premiação de 4 mil reais (Quatro mil Reais) e conta com a participação de 12 equipes, divididas em dois grupos. O troféu da competição leva o nome de Pepe Tavares.

A partida de abertura foi entre as equipes do Luxo e BNEC. A equipe do Luxo se impôs desde o primeiro minuto de jogo diante de um BNEC irreconhecível e desentrosado.



O Destaque do jogo foi o jogador Clicio que fez os dois gols da partida que garantiu a vitoria do Luxo por 2 a 0. No primeiro gol Clicio chutou cruzado indefensável para o goleiro Danilo do BNEC. No segundo gol Clicio mostrou toda sua categoria em uma bela cobrança de Falta (veja imagem da TV ABN).



A arbitragem da partida ficou por conta do senhor Marcio Mauricio Souza Cruz. Os Assistentes Mario Luis e Bartolomeu Calazans. O quarto arbitro foi o senhor Rubens Martins.

O próximo compromisso da equipe do BNEC será no dia 29 de Maio contra a equipe do Bela Vista  as 10 horas da manhã. Já a equipe do Luxo volta a campo pela Taça Society no dia 19 de Julho contra o Ibicaraí.

Vale ressaltar que no próximo domingo a bola volta a rolar às 10 horas da manhã para Caxias x Cobras. Há uma grande expectativa para esse jogo, haja vista que essas duas equipe costumam montar grandes elencos.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#