Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

No Dia do Trabalhador prefeitura de IbicaraĆ­ entrega ponte do Bela Vista totalmente revitalizada



A manhĆ£ de domingo, dia 1Āŗ de Maio, feriado do Dia do Trabalhador, foi marcado pela entrega da ponte do bairro Bela Vista totalmente revitalizada. A ponte ‘sofreu’ com as fortes chuvas de dezembro, que destruiu todo o guarda-corpo dos lados esquerdo e direito, alĆ©m das suas cabeceiras e parte do cais no lado do bairro Bela Vista.

A obra de requalificaĆ§Ć£o dessa ponte - que liga o bairro Bela Vista ao centro da cidade - foi feita com recurso oriundo da Defesa Civil Nacional, recurso esse destinado para ajuda humanitĆ”ria, compra de alimentaĆ§Ć£o e kits limpeza, pavimentaĆ§Ć£o de ruas danificadas, limpeza urbana e recuperaĆ§Ć£o de pontes. Na oportunidade um grande pĆŗblico esteve presente para o ato da entrega da ponte requalificada para a populaĆ§Ć£o. 

A prefeita Monalisa Tavares cumprimentou todos os presentes e aproveitou para fazer uma homenagem especial ao Dia do Trabalhador. A prefeita se mostrou muito feliz com a rapidez com que a equipe da Infraestrutura requalificou a ponte e o cais. A gestora parabenizou todos os envolvidos pelo empenho para entregar a ponte para o povo do Bela Vista. 

“Estamos no processo de reconstruĆ§Ć£o das Ć”reas da cidade que foram destruĆ­das pela enchente. Estamos esperando a liberaĆ§Ć£o das casas pelo Governo do Estado. AtĆ© o momento sĆ³ tivemos ajuda real do Governo Federal e o apoio dos nossos deputados Tiago Correia e Paulo Azi, mas nĆ£o paramos de trabalhar um Ćŗnico dia. Estamos indo agora entregar o colĆ©gio JosĆ© Tito de Lima totalmente reformado”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Estiveram presentes na aĆ§Ć£o a Prefeita Monalisa Tavares, o Vice-prefeito Adelson Oliveira a Chefe de Gabinete Cristiane Arraes, os secretĆ”rios Odemir CĆ©o (FinanƧas), Luna Tavares (SaĆŗde), Yanca Soares (Infraestrutura), Miriam Andrade (EducaĆ§Ć£o), Thallis Leal (Governo), OlivĆ©rio Leal (Cultura), a Procuradora do MunicĆ­pio, Camila Costa, o Assessor de ComunicaĆ§Ć£o Guilherme Moreira e o Assessor Especial Arlyson Ramos, o Diretor do SAAE Adelino JĆŗnior e os vereadores Alam RogĆ©rio, Silvana Santana, ClĆ­cia Guerreira e Aroldo Melo.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 02.05.2022











Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#