Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Palmeiras bate Emelec, mantém 100% e fica a uma vitória de ter melhor campanha da Libertadores

 


O Palmeiras bateu o Emelec por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, manteve os 100% de aproveitamento e precisa de uma vitória na última rodada da fase de grupos para assegurar a melhor campanha geral da Libertadores – e ter a vantagem de decidir em casa no mata-mata. Danilo, no segundo tempo, fez o único gol da partida. Abel Ferreira mandou a campo uma equipe mista, deixando no banco titulares como Dudu, Raphael Veiga e Zé Rafael.

Com a vitória, o Palmeiras foi a 15 pontos, disparado na liderança do Grupo A. Na última rodada, só pode ser ultrapassado na classificação geral por Estudiantes (13 pontos), Flamengo (também 13) e River Plate (10, mas com dois jogos a disputar). Em caso de nova vitória, o Verdão até poderia ser alcançado pelo River, mas a diferença de saldo é muito grande: 19 a 4. 

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo sábado, pelo Brasileirão. Às 19h, visita o Juventude em Caxias do Sul. Pela Libertadores, o próximo compromisso é terça-feira, às 21h30, no Allianz Parque, contra o Deportivo Táchira. No mesmo dia, o Emelec recebe o Independiente Petrolero. Será a última rodada da fase de grupos do torneio continental.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#